sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Voltando a ativa!

Olá pessoas queridas!

É com muita alegria que retomo as atividades do Blog após três anos de afastamento.
De lá pra cá muitas coisas mudaram na minha vida, na vida de todos nós. Eu mudei de cidade e de trabalho. Passei um bom tempo estudando diversas Artes Divinatórias e Oráculos, bem como outras áreas afins a Magia. Espero poder compartilhar muitas coisas com vocês.

Hoje, para comemorar a volta do blog e para saudar a chegada da Primavera, vou ensinar um Banho Mágico, facinho, facinho! O objetivo deste banho é iluminar sua aura, levantar seu astral, harmonizar sua vibração... Enfim, TE FAZER BRILHAR!
Vamos lá?

Você vai precisar de:

- Camomila seca (não serve chá em saquinho, ok?) 
- 2 colheres de sopa
- Pétalas de 3 Rosas Brancas
- Colônia de Alfazema (qualquer farmácia vende)
- 50ml (equivale a um copinho daqueles de cafezinho)
- Canela em pau - 3 pauzinhos
- 1 colher de sopa de açúcar cristal
- 4 a 5 litros de água

Leve 1 litro de água ao fogo com os pauzinhos de canela e o açúcar. Quando ferver, desligue o fogo. Despeje a água fria num balde ou bacia limpo. Junte os outros ingredientes e misture a água quente. Deixe que fique numa temperatura agradável. Coe e jogue fora os resíduos.
No chuveiro ou banheira, tome um banho normal, de higiene. Em seguida, feche os olhos, respire profundamente e mentalize os raios do sol envolvendo você. Imagine-se brilhante, radiante, um ser repleto de luz. Em seguida, despeje lentamente o banho sobre a cabeça, deixando escorrer por todo o corpo, enquanto pede que toda a luz do Universo te envolva. Fixe bem essa sensação de bem estar, de harmonia, de leveza. Ao terminar, espreguice bem o corpo e agradeça às Forças Superiores pelas energias benéficas que recebeu. Pode se enxugar normalmente. Vista roupas claras e limpas e evite álcool, fumo e ambientes tumultuados neste dia. De preferência, relaxe em casa.
Este banho revigora, reenergiza e faz você se sentir bem mais leve. É possível que depois de fazê-lo as pessoas ao seu redor comecem a te notar ou a comentar que você está "diferente".
Contem pra mim o que acharam!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...