Consultas Gratuitas

SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO

Olá pessoas queridas!

A partir de Janeiro/2018 eu vou abrir um formulário para inscrições de Consultas Gratuitas comigo.

Todos os meses vou selecionar 3 pessoas que se inscreverem pelo formulário AQUI para fazerem uma consulta comigo através do Baralho Cigano. Para se habilitar é preciso preencher o formulário com informações VERDADEIRAS. Formulários incompletos ou sem descrição do caso no campo apropriado serão imediatamente deletados. AS PESSOAS SELECIONADAS SERÃO INFORMADAS ENTRE OS DIAS 15 E 20 DE CADA MÊS.

CONSULTAS DE FEVEREIRO - SELEÇÃO ABERTA.

A pessoa que receber a consulta grátis num mês não poderá receber de novo num prazo de 1 ano. Trata-se de uma caridade e as oportunidades serão para todos.

Não será um sorteio. Eu vou analisar os formulários, os casos relatados, e entrar em contato com as pessoas selecionadas para marcar o atendimento. Por favor, não enviem pedidos FORA DO FORMULÁRIO. Este é o meu trabalho. Se você deseja uma consulta e tem condições de pagar, não tome a vez de quem não pode.

E por último, deixo o botão para doações aqui do blog. Para ajudar a manter e expandir nosso trabalho gratuito. Basta clicar no botão e doar o que seu coração mandar. Gratidão imensa a todos que fizerem uma doação!

Beijos de Luz

Nana Conde


5 comentários:

  1. gostaria de saber se tem simpatia para arranjar um bom emprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Vou te responder num post sobre o assunto, ok?

      Excluir
  2. Boa tarde. Achei esse blog por acaso. E me escrevi pra ganhar consulta grátis com o baralho cigano. Gostei mt do atendimento da Nana, muito atenciosa, sem mentiras, a experiência foi muito boa. Gratidão Nana. Muita luz pra vc e continue nessa missão em poder fazer esta caridade. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana, pela oportunidade de servir. Desejo tudo de melhor a você!

      Excluir
  3. Olá encontrei tbm por acaso seu blog porque tava pesquisando sobre simpatias então pra fazer em casa pois não tenho condições financeiras pra mandar fazer por isso vou me inscrever nas suas consultas gratuitas. Gratidão por sua generosidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...