quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Feitiço para Atrair o Homem Amado

Olá pessoas queridas!
O amor é um sentimento incrível, principalmente quando é correspondido. Mas, às vezes,  gente precisa dar uma forcinha para as coisas acontecerem. Pode ser que seu amor ande um pouco distraído, com a cabeça focada em problemas mil, e não esteja sobrando muito espaço para prestar atenção em você. É nessas ocasiões que entra essa simpatia. Um ritual que potencializa seu poder de atração e o direciona para a pessoa que você deseja conquistar!
Você vai precisar de:
- 1 foto da pessoa amada, 
- 4 pregos novos
- 1 martelo
- 1 bacia de ágata ou louça branca
- água
- mel
- 1 calcinha sua (não é nova, é uma calcinha que você já utiliza)
Numa sexta-feira de lua cheia, coloque a fotografia no fundo da vasilha. Cubra com mel e água. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe no sereno até a manhã seguinte. Retire então a calcinha e deixe-a secar ao sol, Pegue a fotografia e procure uma árvore que tenha o tronco bem grosso. Sente-se sob esta árvore, do lado em que nasce o sol . Vire a face da fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos, colocando-os um em cada canto da foto, Peça aos Protetores das Matas que tragam seu amor para você. Agradeça e vá embora. Guarde a calcinha embrulhada em papel de seda vermelho, dentro de um saquinho. Quando tiver certeza de que irá se encontrar com a pessoa que quer atrair, use-a.

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com
Saiba mais sobre as consultas aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...