quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ritual de Aproximação - com Santa Sara

Boa noite, pessoas queridas!
Esta é uma magia de aproximação. Ela vai servir para ajudar a trazer a pessoa desejada mais para perto de você. Ajuda a dar aquele "up" quando @ amad@ anda meio desinteressad@ ou então, a chamar a atenção de alguém para você. É preciso, naturalmente, que já exista algum tipo de relacionamento entre você e essa pessoa. Um flerte, uma amizade, um colega de estudo ou trabalho. Não adianta querer usar com alguém desconhecido por quem se interessou mas que sequer sabe quem você é, ok?
Vamos lá?
Você vai precisar de:
- 1 vela rosa
- 1 vela azul
- 1 pires branco de louça
- caneta tipo hidrográfica ou marcador vermelha
- canela em pó
- mel
Escreva na vela rosa, do pavio para a base, o nome da pessoa desejada, e na vela azul escreva seu nome, no mesmo sentido. Em seguida, passe o mel e a canela em pó nas duas velas. Use a caneta para desenhar um coração na superfície do pires. Acenda as duas velas bem juntinhas dentro desse coração desenhado e ofereça a Santa Sara. Reze um "Salve Rainha". Na parte em que diz "mostrai-nos Jesus", faça seus pedidos. Em seguida, continue a oração. Deixe as velas queimarem até o final. Descarte os resíduos no lixo comum.

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Saiba mais sobre as consultas aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...