sábado, 24 de setembro de 2016

Simpatia do Amor Doce - para receptividade

Olá pessoas queridas!

Como não podia deixar de ser, na volta do blog também vai ter uma simpatia muito útil para quando o casal está enfrentando dificuldades no relacionamento. Desgastes, estresse, influências terrenas e/ou espirituais que acabam gerando brigas e desarmonizando a relação.
Naturalmente nenhuma simpatia substitui o diálogo. Esta que vou ensinar ajuda a equilibrar os ânimos e a deixar a mente e o coração da pessoa amada mais receptivo a conversa, mais "doce" por assim dizer.
Este mês de Setembro, aliás, é bem propício para realizar esta simpatia, pois ele é dedicado a São Cosme e São Damião que, na tradição Umbandista, são protetores das crianças. E a simpatia invoca exatamente esta energia doce, alegre e pura das crianças do Astral.
Então vamos lá? 
Você vai precisar de:

- 2 velas comuns -  metade rosa e metade azul.
- 1 vela de sete dias na cor branca.
- 7 balas de coco brancas (daquelas que costumavam vir embrulhadas em papel colorido em festinha de aniversário. Sou dessa época, kkkk)
- 1 pires branco (não é necessário se virgem)
- 1 copo de guaraná
- 2 pedaços de fita - rosa e azul - o suficiente para dar um laço em torno a vela de sete dias.

Coloque a vela de 7 dias, ainda apagada, num local que fique acima de sua cabeça. Prateleira, alto de um armário, algo assim. Amarre as fitas ao redor da vela e dê um laço. 
Pegue as velas coloridas e escreva numa delas - com um palito ou agulha - o primeiro nome da pessoa que você ama DO PÉ PARA O PAVIO. Na outra vela você vai escrever seu primeiro nome, do mesmo jeito. Feito isso, coloque as duas juntas sobre o pires. Derreta um pouco a base para deixá-las fixas e bem juntinhas. Em seguida, disponha as balas ao redor das 2 velas, formando um círculo. Coloque à frente da vela de sete dias. 
Ponha o copo com guaraná ao lado e acenda as velas coloridas. Mentalize seu pedido, dirigindo-o às Falanges das Crianças, Pedindo que envolvam seu amor em doçura, que acalmem seu coração e sua cabeça e que tornem a pessoa receptiva e mais tranquila. Use suas próprias palavras. A prece que vem do coração, por si só, já é uma Magia! 
Feito isso, agradeça às Crianças e ofereça a elas as balas e o guaraná. Por fim, acenda a vela de sete dias e peça que os Anjos Guardiões de vocês dois os envolvam em Luz, impedindo que qualquer influência negativa atrapalhe o relacionamento de vocês.
No dia seguinte você despacha o guaraná em água corrente e as balinhas (só elas, sem prato) podem ser deixadas num jardim ou canteiro de flores bem bonito. A vela de sete dias deve queimar até o fim.

Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...