quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Simpatia do jiló com sal amargo - para mandar embora

Olá pessoas queridas!

Muitas vezes tem pessoas que são como um encosto na vida da gente, já perceberam? Pessoas que nos sugam, tiram nossa paz, interferem em nossos relacionamentos, podam nossos sonhos e minam nossa felicidade. Uma droga!
Essa simpatia é fácil, rápida e barata de fazer. O ideal é que você faça na Lua Minguante, quando a energia é mais propícia para magias de corte.
Você vai precisar de:
1 jiló
Sal amargo ou Sal de Epsom (Você acha na farmácia)
1 prego grande enferrujado
Papel branco sem pauta
Lápis preto

Abra o jiló no sentido do comprimento usando uma faquinha. Tire parte da polpa das duas metades. Escreva no papel o nome da pessoa e sua data de nascimento. Dobre 7 vezes e coloque dentro do jiló. Coloque o Sal Amargo por cima do papel. Feche o jiló com o prego, atravessando tanto a polpa quanto o papel que está no meio dele. Despache numa linha do trem ou na beira de uma estrada de chão, pedindo ao povo das estradas que leve embora essa pessoa de sua vida.

Bjos de Luz

Nana

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com

Um comentário:

  1. Quando você joga o jiló e ele abre?
    Perdeu o efeito da simpatia?
    Tem que fazer novamente?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...