quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Banho de limpeza energética

Boa tarde!

Hoje tem um banho de limpeza energética muito simples eficiente. Ele é ótimo para dar uma descarregada na gente, e também ara ser feito depois de rituais e simpatias de corte e afastamento, ajudando no nosso reequilíbrio. Você vai precisar de:
Alecrim e Manjericão são ervas tradicionalmente usadas em banhos de descarrego.
3 ramos de alecrim fresco
3 punhados de sal grosso
3 folhas de guiné fresca
3 raminhos de manjericão
3 raminhos de arruda

Coloque as ervas de molho em um litro de água filtrada e deixe-as dormir aí, cobertas com um pano. Pela manhã, esfregue as ervas dentro da água (como quem esfrega roupa). Esse é um processo chamado "maceração". Serve para soltar bem a seiva das ervas. 
Macere bem e aproveite para ir pedindo proteção enquanto faz isso!
Misture o sal grosso e coe. As ervas podem ser descartadas num lugar limpo, onde haja plantas. Jardim, gramado, algo assim. Caso deseje o banho mais quentinho, junte mais um litro de água morna. Tome seu banho de higiene normal e depois jogue este banho de ervas do pescoço para baixo, pedindo aos Caboclos que retirem de você toda energia negativa e pesada. Se possível, não se enxugue. Vista uma roupa clara e limpa. Acenda uma vela branca, comum, para seu anjo da guarda.

Bjo de luz!

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...