domingo, 11 de fevereiro de 2018

Firmeza com Oxalá - para acalmar os ânimos

Olá pessoas queridas!

Hoje vou ensinar a você a fazer uma firmeza, que é uma pequena entrega dedicada a uma divindade. Neste caso específico, ela é ofertada a Oxalá. Esta firmeza pode ser usada naqueles casos em que o parceiro ou a parceira anda com a cabeça perturbada, em que as discussões são grandes e a paz anda distante de sua casa e de sua relação. Foi ensinada para mim há muitos anos atrás por um Preto Velho, e é conhecida de quem frequenta a Umbanda. É muito simples de fazer e MUITO eficaz!

Você vai precisar de:

A firmeza já preparada e coberta com algodão
1 tigelinha de louça branca
Algodão comum
Mel
Canjica branca cozida apenas na água
Papel branco sem pauta
Lápis preto
1 vela de sete dias branca
Copo com água

Escreva o nome da pessoa e a data de nascimento numa tira de papel branco. Coloque no fundo da tigelinha com o nome escrito virado para cima. Regue com mel, até cobrir o papel. Coloque por cima um punhado de canjica cozida, mas sem encher totalmente a tigela. Derrame mais mel e depois cubra tudo com um chumaço de algodão. Coloque a tigela num lugar alto. Ponha o copo com água ao lado e acenda a vela de sete dias, pedindo a Oxalá que ilumine, acalme e clareie a cabeça da pessoa em questão. Todos os dias, repita sua prece, até que a vela termine. Quando a vela acabar de queimar, jogue o conteúdo da tigela e os restos de vela no lixo comum. A água do copo deve ser despejada em água corrente. A tigela e o copo podem ser reutilizados em simpatias. Repita esta firmeza quantas vezes forem necessárias.
O melhor dia para fazer essa firmeza é na Sexta Feira, dia de culto a Oxalá.

Beijos de Luz!

Nana

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com

2 comentários:

  1. Boa noite. Eu fiz e está dando formiga é assim mesmo? É normal isso?

    ResponderExcluir
  2. É muito bom e garanto que dá super certo! Sempre q preciso, faço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...