sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Novidade no Blog

Olá pessoas!

Acho que já viram que nosso blog está de cara nova, né? Gostaram?

Estamos começando também, a partir de hoje, com uma experiência diferente: na aba "CONSULTAS GRATUITAS" vocês vão encontrar um formulário de inscrição. Todo mês eu vou selecionar 3 pessoas para receber uma consulta gratuita com o Baralho Cigano. Não será um sorteio. Eu vou analisar as respostas enviadas e os casos e selecionar aqueles que mais necesscitam de ajuda.

Usem com consciência. Tudo na vida vai e volta.

E se quiserem ajudar o projeto, estou também deixando um botão de doações aqui no blog. Se sentirem vontade de doar qualquer quantia em apoio ao trabalho, eu agradeço imensamente! Que recebam em dobro!

Beijos de Luz!

Nana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...