quinta-feira, 6 de junho de 2013

Simpatia do Jiló para Separação

Bom dia!

Muitas vezes acontece de uma terceira pessoa entrar no meio de nosso relacionamento. Infelizmente acontece. Ou, de acabarmos nos apaixonando por alguém que já está envolvido em outra relação. Não importa. Amor de verdade não escolhe dia nem hora. Essa simpatia é tiro e queda, mas deve ser feita com consciência. Reflita antes se seu ojetivo é realmente ficar junto de quem você ama, ou se é só uma questão de vaidade. Seja como for, deseje que a separação se dê em paz.
A lei do retorno é implacável.


Exu do Lodo

Você vai precisar de:
7 jilós
49 alfinetes novos
49 pimentas da costa (compre em casas de Umbanda)
Óleo de Rícino (em farmácias)
1 lata vazia (de leite em pó, das grandes, cabem os jilós todos)
14 tirinhas de papel branco, sem pauta, virgem. Você vai escrever o nome das duas pessoas que quer separar, a lápis. 7 tiras com o nome de um, 7 com o nome de outro.



Como fazer:
Ao acordar, ainda em jejum e sem ter falado com ninguém, coloque duas tiras com os nomes (de costas uma para a outra) e 7 pimentas da costa dentro de cada um dos jilós. Fechar com 7 alfinetes. Repetir o mesmo com todos os jilós. Coloque todos eles dentro da lata. Despeje por cima o Óleo de Rícino, mentalizando a separação. Depois disso, faça xixi dentro da lata. Ofereça a Exu do Lodo, pedindo para um ter nojo do outro, que nunca mais suportem sequer se verem. Feche muito bem para nunca mais abrir. (eu passo uma fita daquelas largas, tipo que os correios usam, para lacrar tudo). Jogue num rio ou córrego bem sujo (coisa fácil de achar aqui no Brasil...) e ofereça à Exu do Lodo.

Observaçao: a lua ideal para simpatias de corte, quebra de magia ou separação é sempre a MINGUANTE.

Muita paz!

21 comentários:

  1. quando nao sabenos o nome dela

    ResponderExcluir
  2. E quando agente só está desconfiado e não tem certesa também serve? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, Mariana. Depois que fizer, procure tomar um banho de descarrego com sal grosso e alecrim pra dar uma limpada na aura, ok? Boa sorte!

      Excluir
  3. E quando não sabemos o nome da pessoa todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Não tem problema. Use apenas o primeiro nome da pessoa, ok?

      Excluir
  4. como devo fechar o jilo como os alfinetes dentro ou enfio os alfinetes nos jilos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os alfinetes são usados para fechar as partes do jiló, tipo eles vão "grampear" as metades que vc cortou para elas não se soltarem, entendeu? bjo

      Excluir
  5. EU FIZ E DEU CERTO ,NEM DEMOROU MUITO EM MENOS DE UM MES SE SEPARAM E ELE ESTA DEFINITVAMENTE COMIGOAGORA.MUITO OBRIGADA NANA CONDÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz e te desejo toda felicidade do mundo ao lado de seu amor. Agradeça a graça alcançada e seja muito feliz!

      Excluir
  6. Quero saber se sao7nomes dela+7nomes dele em cada papel ou pode ser feito numa tira os nomes um frente e outro verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está escrito na simpatia: "Você vai escrever o nome das duas pessoas que quer separar, a lápis. 7 tiras com o nome de um, 7 com o nome de outro. " bjo

      Excluir
  7. Sao 2tiras sendo que cada uma tira 7nomes dela e outra tira 7nomes dele e depois corta os nomes separados e coloca em posição de costa os nomes

    ResponderExcluir
  8. Como faz pra desfazer a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta simpatia não tem como desfazer, amore. Vou ver se consigo algo para desfazer feitiços de forma mais genérica e posto aqui.

      Excluir
  9. Boa tarde, e como faço pra desfazer esta simpatia que fizeram pra mim(do jiló)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo. A principio, com eu disse acima, não dá para ser desfeita. A gente pode tentar olhar o que está acontecendo e fazer algo para desmanchar feitiços, ou enfraquecer a pessoa que te fez. manda um e-mail para magia.amor2013@gmail.com.
      bjo

      Excluir
  10. eu quero saber se tem que ficar sem falar com ninguém até jogar no rio, ou sé somente enquanto estiver organizando os materiais. Quero saber também se pode organizar de manhã e jogar no rio mais tarde,

    ResponderExcluir
  11. Eu só sei o primeiro é o segundo nome da pessoa da pra fazer

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...