quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amarração do Prego e Arruela

Hum, hoje estou animada para trazer algumas simpatias e amarrações caseiras bem poderosas! Deve ser a proximidade do dia dos namorados.

Essa que vou descrever agora é bem simples e tranquila de ser feita, mas dá um resultado prá lá de bom!!!! (só pras meninas, tá certo? Não serve para homens.) Mas lembrem-se, queridas: é pra ser feita APENAS se o sentimento for muito verdadeiro. AMOR de verdade. Pra ficar na sacanagem, pra transar ou arranjar um paquera, tem outras que também posso ensinar, ok?

Digo isso porque fiz essa, e é tiro e queda. Então, cuidado com quem vocês vão laçar. Depois não reclamem se algum traste pegar no pé de vocês!!!

Vamos lá. Vocês vão precisar de:

3 fitas, cada uma com 1 metro, nas cores VERMELHA, VERDE E BRANCA.
1 envelope de carta, NOVO, TODO BRANCO
1 prego NOVO
1 arruela NOVA
Caneta preta

Na fita vermelha escreva o nome todo do seu amado. Na fita branca, o seu. Na fita verde escreva tudo o que deseja deste relacionamento. Junte as tres e vá dando nós, mentalizando seus desejos e seu amor junto de você. Quando não conseguir mais dar nós, ponha dentro do envelope, junte o prego e a arruela, cole e enfie o envelope no meio de seu colchão.

(Para desmanchar a simpatia, abra o envelope e queime-o junto com as fitas. Jogue fora o prego e a arruela, em locais diferentes. Não volte a fazê-la com nenhuma outra pessoa!!!!)


6 comentários:

  1. Peço desculpa, não percebi o que tem de colar?
    Se a simpatia der certo o que fazemos com o envelope com as coisas ???

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Minha cama é box e de molas! Como faço pra colocar no meio do colchão?!?

    ResponderExcluir
  3. fiz e no começo deu certo ele logo me procurou e depois se afastou ai fiz novamente pra mesma pessoa, so que ele se afastou depoiss que fiz pela segunda vez. Como faço pra consertar meu erro de ter feito duas vesez? Apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Arruela é uma anilha em metal?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Por curiosidade, digamos que eu tenha feito essa simpatia a anos atrás, foi desfeita. Sei que ela funciona mesmo.
    Eu não posso faze-la para outra pessoa ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...