Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Simpatia do Jiló para Separação

Bom dia!

Muitas vezes acontece de uma terceira pessoa entrar no meio de nosso relacionamento. Infelizmente acontece. Ou, de acabarmos nos apaixonando por alguém que já está envolvido em outra relação. Não importa. Amor de verdade não escolhe dia nem hora. Essa simpatia é tiro e queda, mas deve ser feita com consciência. Reflita antes se seu ojetivo é realmente ficar junto de quem você ama, ou se é só uma questão de vaidade. Seja como for, deseje que a separação se dê em paz.
A lei do retorno é implacável.


Exu do Lodo

Você vai precisar de:
7 jilós
49 alfinetes novos
49 pimentas da costa (compre em casas de Umbanda)
Óleo de Rícino (em farmácias)
1 lata vazia (de leite em pó, das grandes, cabem os jilós todos)
4 tirinhas de papel branco, sem pauta, virgem. Você vai escrever o nome das duas pessoas que quer separar, a lápis. 7 tiras com o nome de um, 7 com o nome de outro.



Como fazer:
Ao acordar, ainda em jejum e sem ter falado com ninguém, coloque duas tiras com os nomes (de costas uma para a outra) e 7 pimentas da costa dentro de cada um dos jilós. Fechar com 7 alfinetes. Repetir o mesmo com todos os jilós. Coloque todos eles dentro da lata. Despeje por cima o Óleo de Rícino, mentalizando a separação. Depois disso, faça xixi dentro da lata. Ofereça a Exu do Lodo, pedindo para um ter nojo do outro, que nunca mais suportem sequer se verem. Feche muito bem para nunca mais abrir. (eu passo uma fita daquelas largas, tipo que os correios usam, para lacrar tudo). Jogue num rio ou córrego bem sujo (coisa fácil de achar aqui no Brasil...) e ofereça à Exu do Lodo.

Observaçao: a lua ideal para simpatias de corte, quebra de magia ou separação é sempre a MINGUANTE.

Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.