sexta-feira, 12 de julho de 2013

Simpatia Cigana para o Amor Aumentar

Bom dia!
O Povo Cigano tem uma riqueza cultural ímpar. Um dos traços mais fortes deste povo é sua intimidade com as forças da Natureza, com a Magia e seu dom para lidaar com feitiços, mancias e simpatias. Esta simpatia é conhecida e bem eficiente. Feita corretamente e com firmeza de intenção, dá excelentes resultados.
Você vai precisar de:
2 velas cor de rosa, de tamanho normal
1 pires branco
1 ímã
Escreva seu nome numa vela e o dele na outra, do pé para o pavio. Ponha o ímã sobre o pires. Acenda a primeira vela e diga: 
Estou acendendo este fogo com a minha paixão e o meu amor.
A acenda a seunda vela, que é a dele, dizendo, enquanto mentaliza a imagem de seu amado:
Fulano, estou acendendo o seu fogo no meu fogo, a sua paixão na minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu. Que aumente o seu amor e seu desejo por mim, assim como o meu por você.
Coloque as duas velas juntas em cima do ímã e reze a oração do Amor, que segue:

ORAÇÃO DO AMOR DO POVO CIGANO
Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o Povo Cigano ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo ao Povo Cigano que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Povo Cigano,  não permitam que (fulano) se afaste de mim. Façam com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do Povo Cigano, com toda força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno.
Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forças da Natureza.

Você pode deixar as velas queimarem até o fim, ou, fazer como eu. Termino de rezar, apago as duas velas SEM SOPRAR, e deixo-as sobre o pires. No dia seguinte, torno a acendê-las da mesma forma, repetindo o encantamento. Faço isso por nove dias seguidos. No nono dia, eu deixo as velas queimarem até o fim. Você pode também atá-las uma a outra com uma fita rosa, ou linha vermelha, e uni-las com cera, aí ficam bem agarradinhas. Também pode borrifar um pouco de seu perfume (de preferência o que ele gosta) nas velas, antes de iniciar o ritual. 
Esta simpatia tem muita força. Feita com firmeza e muita fé e intenção, atrai mesmo o seu amor e desperta o que tem de melhor no sentimento dele. Mas é preciso haver sentimento! Ela aumenta o amor, atrai, fortalece os laços. Quanto mais fortes e sinceros forem seus sentimentos, mais poder ela terá.
E sim, pode ser repetida todo mês, de preferência na Lua Cresente ou Cheia.

Muita paz!

Um comentário:

  1. estou fazendo para reatar um grande amor que perdi
    e tenho a certeza que vai dar certo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...