Sobre Consultas

Assim como a vida passa por reformulações, esta parte do Blog também passou. Durante este tempo pude me aperfeiçoar em diversos outros Oráculos, além das Cartas Ciganas.

As consultas permanecem, mas os Decks agora são variados e atendem a finalidades específicas que estabeleço de acordo com a necessidade de cada pessoa que busca a consulta.

Entre os Decks que uso estão o Le Normand, conhecido popularmente como Baralho Cigano; o Tarot das Bruxas e o Tarot Sagrado dos Orixás.

As consultas tem valores a partir de R$ 50,00 e podem ser via Skype. Também faço atendimento presencial na cidade de Cabo Frio-RJ. Tudo com agendamento prévio e hora marcada.

Todas as consultas via Skype são pagas antecipadamente via deposito ou transferência bancária. Por enquanto ainda não trabalho com cartões.

Para saber mais e marcar seu horário, envie um email para:

magia.amor2013@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá Nana, boa noite. Adorei o teu blog, parabéns. Eu gostaria que vc postasse uma magia para aproximar uma pessoa. Ele é casado, mas eu gostaria muito de ter a oportunidade de conversar com ele. Ele me olha muito e ficamos sempre na paquera, mas nem eu e nem ele tem coragem da aproximação. Agradeço, se puder me ajudar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Puxa, se envolver com alguém casado é complicado, né? Pese bem seus sentimentos. Sei que amor não escolhe hora nem lugar. Pense no que está disposta a enfrentar e ouça seu coração e sua intuição pra saber se vale mesmo a pena. Vou pesquisar aqui e ver se tem algo para te ajudar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nao sem o que fazer para ele me liga eu amo ele esta morando bem longe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...