quinta-feira, 16 de março de 2017

Sobre simpatias, magias, correntes e spams

Boa tarde, pessoas amadas!!!!

Ando muito sumida, envolvida com os cursos e algumas mudanças na vida. Em breve pretendo trazer algumas novidades, ampliando o trabalho do blog para um canal mais diversificado e com mais recursos. Enquanto isso, gostaria de deixar alguns esclarecimentos aqui:

- Correntes e qualquer tipo postadas nos comentários serão sumariamente deletadas. Não publico este tipo de coisa. O blog é um espaço para divulgação de simpatias, magias e troca de informações sobre saberes mágicos ancestrais. Além disso, este tipo de coisa NÃO DÁ RESULTADO! O fato de ficar replicando "orações" feitas para entidades que você nem sabe qual é a verdadeira natureza, além de não dar resultado algum, ainda vai acabar te trazendo dor de cabeça!
ACORDE pessoa! Você acha mesmo que uma Pombogira, um Exu ou qualquer ser do astral vai estar checando a internet contando em quantos blogs você espalhou um texto copiado e colado sabe-se Deus lá de onde? Quer alguém de volta? Quer fazer algo que DÊ RESULTADO? Consulte um profissional! Um jogo de cartas, búzios, um zelador de santo sério vão poder te ajudar e te dizer SE VALE A PENA!

- Simpatias e rituais par AFASTAR RIVAIS ou SEPARAR não sevem necessariamente para "destruir famílias". Imagine que seu filho ou filha tem andado com pessoas barra pesda. Uma amizade perniciosa, que talvez passa levar para o caminho do crime ou das drogas. Uma SIMPATIA DE SEPARAÇÃO serve para isso! Idem para AFASTAMENTO DE RIVAIS. nem sempre o rival é esposa ou amante! Pode ser um colega de trabalho que te sacaneia. Pode ser alguém que esta tentando sabotar. Entenda, as ferramentas estão aí para que nós possamos usá-las. o USO que será dado vai depender de VOCÊ! "Ah Naná, mas o blog chama Magia de Amor, logo o que você posta aqui é para estes casos!" #SQN

- Não jogo de graça. Por favor, não insistam. Algumas pessoas mandam mensagens solicitando jogo gratuito. Gente, é meu tempo, meu estudo, minha dedicação e minha energia focadas NO SEU CASO, na SUA QUESTÃO! eu só jogo gratuitamente quando meus Mestres assim o pedem. Eventualmente eles me pedem para oferecer um jogo gratuito, e quando faço isso eu faço em forma de sorteio ou promoção. Então, por favor, respeite o meu trabalho.

Enfim, achei que devia colocar os pingos nos is aqui.

Beijos de Luz para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...