domingo, 7 de julho de 2013

Magia de Aproximação - para atrair a pessoa desejada

Olá!
Hoje vou postar esta magia com velas para atender um pedido feito aqui no blog. Trata-se de um feitiço de aproximação. É eficiente para chamar uma pessoa, atraí-la para perto de você, independente de haver um relacionamento estabelecido. Vamos precisar de:
1 vela de 7 dias cor-de-rosa
água de rosas (em casas de produtos árabes é facil de achar)
mel
Escreva 9 vezes o nome da pessoa que você quer atrair na superfície da vela, do pé para o pavio. Depois, escreva o seu por cima, também 9 vezes. Use uma faquinha ou agulha para fazê-lo. Unte a vela com a água de rosas e o mel, mentalizando a pessoa e seu desejo. Deixe a vela sobre um pires, em seu quarto, acima de sua cabeça. Acenda-a antes de dormir, mentalize a pessoa vindo até você. Deixe-a queimar durante toda a noite. Apague-a , SEM SOPRAR, pela manhã. Você vai deixá-la queimar por 9 noites seguidas, da mesma forma. Na última noite, deixe-a queimar até o fim. Despache os restos num jardim ou matinho limpo.
Deve ser feita na Lua Cheia, Crescente ou Nova, NUNCA na Minguante. Boa sorte.

Muita paz!

Um comentário:

  1. OLa
    Perdi o meu grande amor, e estou totalmente no chão.
    Graças a Deus não foi traiçao e sim por uma frase infeliz que falei mais o desgaste do tempo de dez anos
    Sei que a culpa foi minha por isso mas não sei o que fazer para reconquistar esse amor.
    Infelizmente nesse blog me parece ser so para as mulheres e eu sou homem.
    Tu sabes o que eu posso fazer?
    para reconquistar o maior amor de minha vida?
    te agradeço muito

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...