sexta-feira, 12 de julho de 2013

Simpatia Cigana para o Amor Aumentar

Bom dia!
O Povo Cigano tem uma riqueza cultural ímpar. Um dos traços mais fortes deste povo é sua intimidade com as forças da Natureza, com a Magia e seu dom para lidaar com feitiços, mancias e simpatias. Esta simpatia é conhecida e bem eficiente. Feita corretamente e com firmeza de intenção, dá excelentes resultados.
Você vai precisar de:
2 velas cor de rosa, de tamanho normal
1 pires branco
1 ímã
Escreva seu nome numa vela e o dele na outra, do pé para o pavio. Ponha o ímã sobre o pires. Acenda a primeira vela e diga: 
Estou acendendo este fogo com a minha paixão e o meu amor.
A acenda a seunda vela, que é a dele, dizendo, enquanto mentaliza a imagem de seu amado:
Fulano, estou acendendo o seu fogo no meu fogo, a sua paixão na minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu. Que aumente o seu amor e seu desejo por mim, assim como o meu por você.
Coloque as duas velas juntas em cima do ímã e reze a oração do Amor, que segue:

ORAÇÃO DO AMOR DO POVO CIGANO
Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o Povo Cigano ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo ao Povo Cigano que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Povo Cigano,  não permitam que (fulano) se afaste de mim. Façam com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do Povo Cigano, com toda força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno.
Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forças da Natureza.

Você pode deixar as velas queimarem até o fim, ou, fazer como eu. Termino de rezar, apago as duas velas SEM SOPRAR, e deixo-as sobre o pires. No dia seguinte, torno a acendê-las da mesma forma, repetindo o encantamento. Faço isso por nove dias seguidos. No nono dia, eu deixo as velas queimarem até o fim. Você pode também atá-las uma a outra com uma fita rosa, ou linha vermelha, e uni-las com cera, aí ficam bem agarradinhas. Também pode borrifar um pouco de seu perfume (de preferência o que ele gosta) nas velas, antes de iniciar o ritual. 
Esta simpatia tem muita força. Feita com firmeza e muita fé e intenção, atrai mesmo o seu amor e desperta o que tem de melhor no sentimento dele. Mas é preciso haver sentimento! Ela aumenta o amor, atrai, fortalece os laços. Quanto mais fortes e sinceros forem seus sentimentos, mais poder ela terá.
E sim, pode ser repetida todo mês, de preferência na Lua Cresente ou Cheia.

Muita paz!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Simpatia do Ovo - para despachar um inimigo

Neste mundo tem muita gente desocupada, que cisma em prejudicar o outro. Quando nada mais dá certo, e voce já gastou vela e joelho de tanto rezar, mas a coisa parece só desandar, podemos usar sesta simpatia como um bom recurso. Ela só serve se você souber, pelo menos, o nome da pessoa que está lhe prejudicando diretamente. E serve APENAS para quebrar o mal que lhe mandam. Não pense em fazer para prejudicar ninguém. A coisa arrebentará para o seu lado!
Você vai precisar de:
1 vidro grande, com tampa
Areia
1 ovo de qualquer cor
Papel branco, sem pauta, com nome (e a data de nascimento, se souber) da pessoa escrito a lápis
Pimenta bem ardida
1 toco de vela preta
Pegar o ovo, fazer furo na ponta e tirar tudo de dentro. Pegar o papel com o nome da pessoa e colocar dentro da casca vazia. Encher com bastante pimenta brava. Tampar o furo com o toco de vela preta. Colocar o ovo em pé na areia, dentro do vidro, com a vela para cima. Acender a vela, pedir para tirar a pessoa do seu caminho. Faça todos os seus pedidos. Quando acabar, tampar o vidro com a vela acesa; ela irá apagar. NÃO destampar nunca mais. Atire o vidro numa fossa ou esgoto, com a mão esquerda e saia sem olhar para trás. Em pouco tempo quem lhe incomoda vai seguir o próprio rumo e lhe deixar em paz.

domingo, 7 de julho de 2013

Magia de Aproximação - para atrair a pessoa desejada

Olá!
Hoje vou postar esta magia com velas para atender um pedido feito aqui no blog. Trata-se de um feitiço de aproximação. É eficiente para chamar uma pessoa, atraí-la para perto de você, independente de haver um relacionamento estabelecido. Vamos precisar de:
1 vela de 7 dias cor-de-rosa
água de rosas (em casas de produtos árabes é facil de achar)
mel
Escreva 9 vezes o nome da pessoa que você quer atrair na superfície da vela, do pé para o pavio. Depois, escreva o seu por cima, também 9 vezes. Use uma faquinha ou agulha para fazê-lo. Unte a vela com a água de rosas e o mel, mentalizando a pessoa e seu desejo. Deixe a vela sobre um pires, em seu quarto, acima de sua cabeça. Acenda-a antes de dormir, mentalize a pessoa vindo até você. Deixe-a queimar durante toda a noite. Apague-a , SEM SOPRAR, pela manhã. Você vai deixá-la queimar por 9 noites seguidas, da mesma forma. Na última noite, deixe-a queimar até o fim. Despache os restos num jardim ou matinho limpo.
Deve ser feita na Lua Cheia, Crescente ou Nova, NUNCA na Minguante. Boa sorte.

Muita paz!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Simpatia do Espelho - para chamar pessoa distante


Seu amor anda distante, não te liga, não dá notícia? Que tal uma simpatia para fazê-lo sentir sua falta e te procurar? Esta é fácil, do tempo da minha bisavó. Você só precisa de um espelho, 1 vela branca e um copo com água. Vamos lá?
De frente para seu espelho, num momento tranquilo, reze um Pai Nosso pensando no seu amor. Depois, diga assim:

"Fulano, que você não tenha paz, nem alegria
nem de noite, nem de dia,
enquanto não voltar para mim."

Depois, acenda a vela branca junto com o copo d'água ao lado do espelho, oferecendo ao anjo da guarda do seu amor. Quando a vela acabar de queimar, despache a água sob a torneira aberta. Quanto mais fizer, mais você vai chamá-lo.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Simpatia da Chave - Para Trazer Seu Amor de Volta


É muito triste perdermos quem amamos, né? Já passei por este sofrimento e sei o quanto dói. Na época fiz essa simpatia, com muita fé. Um mês depois, estávamos juntos novamente. Querem tentar? Lá vai.
Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar e ainda em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga, com uma chave (que não precisa ser virgem) na mão direita:

"Lua Nova! Meu amor (o nome da pessoa) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre o meu amor (ou outro amor, se quiser uma nova pessoa em sua vida) um vez mais, para que eu ame, seja feliz, tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. No fim do terceiro dia da simpatia, acenda duas velas cor de rosa, amarradas com um laço de fita amarela, com o seu nome e o de seu amor (se desejar sua volta) escritos nela.

Aproveitem, a próxima Lua Nova é dia 08/07, segunda feira que vem!

Muta paz!

Simpatia Para Prender seu Amado

Essa é das antigas, mas continua fazendo sucesso entre a mulherada. Simples e eficiente, dá para fazer com material que se tem em casa. Vamos lá, você vai precisar de:
1 foto do seu amor (pequena, pode ser 3x4)
Uma calcinha sua, usada.
Linha vermelha.
Agulha virgem (se tiver sido cruzada por um zelador de santo, melhor ainda)
Mel
Seu perfume favorito
Vaso de planta, de preferência que dê flores, SEM ESPINHOS!
Embrulhe a foto do seu amado na calcinha usada. Costure muito bem com linha vermelha. Derrame sobre a peça 1 colher (chá) de mel e pingue 7 gotas do perfume. Enterre o embrulho no vaso de uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Boa sorte e muita paz!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...