domingo, 30 de junho de 2013

Simpatia do Ovo - Para ele broxar com as outras!

Olá!
Esse feitiço é bem danado, dá supercerto! É bom pra garantir o espaço da gente e deixar o moço bem focado. Vamos lá, vamos precisar de;
1 quartinha de louça branca, pequena, com tampa
O nome do fulano escrito a lápis num papel sem pauta
1 ovo de qualquer cor
Pó do amor, amarração e união
Seu perfume
Cachaça (daquelas bem fuleiras e ardidas)
algodão e vela para lacrar

Dobre o papel 7 vezes e coloque dentro da quartinha. faça um furo no ovo com cuidado e retire APENAS a clara, colocando-a também dentro da quartinha. Mantenha a gema dentro da casca e deixe separado.
Coloque dentro da quartinha, junto com a clara, pó do amor e seu perfume favorito, pedindo que seu amor seja só seu, que tenha prazer apenas com você e com mais nenhuma mulher.Tampe a quartinha e cole a tampa, para nunca mais abrir. Enterre num vaso de plantas bem bonito, dentro de casa.

Pegue a casca que ficou com a gema, coloque um papel com o nome de cada rival. Encher com cachaça bem brava. Tampe com um chumaço de algodão embebido em pimenta e lacre com cera de vela.
Enterre no cemiterio, numa cova velha, acendendo uma vela com um copo dágua ao lado, pedindo ao povo do cemitério que despache todas as rivais para longe dele e que ele não funcione com mais mulher nenhuma além de você. É tiro e queda!

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...