terça-feira, 4 de outubro de 2016

Simpatia de Amarração com Velas

Olá! 
Hoje tem mais uma simpatia bem fácil para quem está amando e quer dar aquela força para a relação. Ou para aqueles que estão apaixonados por alguém que ainda não se decidiu. Vale também para aqueles casos em que um casamento já não anda lá essas coisas, mas você acha que vale a pena permanecer junto com seu amor. Como cada um sabe de si e eu não estou aqui para fazer julgamentos, só para compartilhar conhecimento, deixo apenas uma recomendação. Reflita, respire e pense antes de fazer uma simpatia deste tipo. De preferência, procure se imaginar no futuro. Como será sua vida quando a simpatia der 100% certo, exatamente do jeito que você deseja. Faça um exercício bem honesto, em detalhes. Se depois de ouvir sua voz mais profunda você tiver certeza de que vale a pena sim investir, siga em frente!

Você vai precisar de:
1 Vela de 7 dias da cor do signo da pessoa que você quer "amarrar";
1 Vela de 7 dias da cor do seu signo;
1 Prato grande branco virgem;
1 Fita de cor vermelha
Sal;
Mel de abelhas.


Como fazer:
Coloque um pouco de mel no fundo do prato. Faça um círculo de sal em volta do prato para que as formigas não ataquem o mel. O sal também servirá como um isolante energético, evitando que energias deletérias interfiram na sua magia. Escreva seu nome na vela de seu signo e faça o mesmo com a vela de seu amor, ambas no sentido do pé para o pavio. Acenda as velas em lados opostos, dentro do prato. Feche os olhos. Mentalize então uma ponte, seu amor de um lado e você do outro. Veja-se chamando a pessoa e ela vindo ao seu encontro. Faça essa mentalização por alguns minutos. Ao terminar, agradeça ao seu Anjo Guardião e ao de seu amor pela graça recebida. Em seguida, aproxime um pouquinho a vela de seu amor da sua. Apague-as e vá cuidar de sua vida. No dia seguinte, repita o processo. A cada dia você irá aproximando mais e mais as velas e mentalizando, sempre na mesma hora. No 7° dia as velas devem estar completamente juntas. Então pegue a fita vermelha e amarre as 2 velas. Mentalize seu amor e você unidos como se fossem um, e que seja assim enquanto existir amor entre vocês.
Deixe as velas queimarem até o fim, Enterre os restos perto de uma igreja onde se celebrem muitos casamentos.
Beijos de luz!

sábado, 1 de outubro de 2016

Simpatias - Manual para Iniciantes

Bom dia, amores!
Hoje é sábado, dia dedicado a mamãe Oxum, Deusa do Amor, da Prosperidade e da Beleza; Senhora das águas doces e das cachoeiras. É sob a Luz desta divindade que falaremos um pouquinho sobre as práticas de nossas simpatias e rituais.
Já se perguntou por que as simpatias que você faz NÃO DÃO CERTO? mesmo depois que você seguiu a risca todas as recomendações do ritual? Pois é, isso acontece. Infelizmente.
Por isso vou reunir aqui algumas dicas e explicações práticas, muito simples, que vão ajudar você a fazer sua simpatia DAR CERTO!

Dica #1


Falar é criar! Palavra é força!
É possível que você conheça alguém cuja palavra parece ter força. Aquilo que a pessoa fala realmente acontece. São os famosos bocas-santas, bocas-de-caçapa, etc. E realmente as palavras dessa pessoa, e as de todas nós TÊM UMA FORÇA INCRÍVEL!
Por isso ao fazer uma simpatia ou ritual em que tenha que fazer pedidos ou recitar uma prece, salmo, o que quer que seja, FAÇA-O EM VOZ ALTA, com plena convicção daquilo que está dizendo. Afinal, se não consegue convencer nem a si mesmo do que está pedindo, como quer convencer as forças do Astral?

Dica #2


O segredo continua sendo a alma do negócio!!!
NUNCA conte a alguém que fez determinado ritual ou simpatia. Nunca! É fundamental ter isso em mente. Mesmo que seja sua melhor amiga, a pessoa de sua inteira confiança, não fale. A simpatia é uma canalização de energia através de elementos mágicos e que requer todo seu foco. Dispersar essa energia contando o que fez só enfraquece o poder do ritual.

Dica #3


Não faça simpatias sob a chuva.
A não ser que a simpatia mande, especificamente, você fazer um determinado ritual sob a chuva. A chuva, energeticamente falando, LAVA TUDO, seja bom ou ruim. Sendo assim, toda a egrégora formada pela simpatia que você acabou de criar, vai ser lavada pela chuva. Ou seja, ela vai desmanchar TU-DO.

Dica #4


A qualidade do material é muito importante.
Quando você vai fazer uma simpatia, é fundamental prestar atenção na qualidade do material, seja para fazer um banho, seja para fazer uma oferenda ou "entrega". Se a simpatia pedir uma vela DE CERA, compre vela de cera, e não de parafina. Se pedir MEL, use mel, e não melado ou água com açúcar. Cada elemento de uma simpatia tem sua razão de ser. cada um carrega em suas moléculas a exata energia necessária para determinado fim. 

Dica#5


A fase da Lua é sua maior aliada. Atenção a ela!
A Lua tem uma influência poderosa sobre diversos aspectos. Sua gravidade comanda desde as marés até o ciclo de crescimento das plantas. Esse poderoso magnetismo de nosso satélite também influencia toda e qualquer manipulação de energia e de elementos mágicos, incluindo as simpatias. Fica aqui um resumo beeeem rápido sobre as fases da Lua. (num próximo post eu falarei especificamente sobre o assunto)
  • Lua Cheia - propicia tudo aquilo que se quer aumentar ou revelar. Nesta fase são feitas simpatias para adoçar, estimular a paixão, fortalecer a relação e trazer sorte e abundância. Também é boa para lançar a luz sobre situações, revelar segredos e verdades.
  • Lua Minguante - é a Lua dos cortes, das rupturas, das separações, dos banimentos. Faça nesta fase simpatias para afastar negatividade, repelir inimigos e rivais, feitiços de esquecimento e separação.
  • Lua Nova - excelente para trazer amores, começar novos ciclos. Ótima para trazer alguém que você deseja para mais perto, para abrir caminhos. Também é muito boa para feitiços que envolvem a sua energia pessoal, ânimo e vitalidade.
  • Lua Crescente - a fase em que as coisas se desenvolvem. Faça durante esta fase simpatias e rituais que envolvam estímulo. Atração, paixão, trazer de volta, chamar a atenção. É uma lua de movimento, de ação.
Além dessas dicas básicas e práticas, deixo aqui a maior delas, a principal. Aquela sem a qual NÃO EXISTE SIMPATIA, MAGIA OU RITUAL QUE DÊ CERTO: FÉ!

Sem fé, sem acreditar de todo coração naquilo que você está fazendo, nada vai funcionar para você. Acredite. E se não acreditar, se tiver dúvidas, se sua intuição te disser "não faça", não faz. Deixe quieto. Seja lá o que for, não é para você nesse momento.

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com
Saiba mais sobre as consultas aqui!
Sem fé, sem acreditar realmente, de todo coração naquilo que você está fazendo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...