quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Feitiço para Atrair o Homem Amado

Olá pessoas queridas!
O amor é um sentimento incrível, principalmente quando é correspondido. Mas, às vezes,  gente precisa dar uma forcinha para as coisas acontecerem. Pode ser que seu amor ande um pouco distraído, com a cabeça focada em problemas mil, e não esteja sobrando muito espaço para prestar atenção em você. É nessas ocasiões que entra essa simpatia. Um ritual que potencializa seu poder de atração e o direciona para a pessoa que você deseja conquistar!
Você vai precisar de:
- 1 foto da pessoa amada, 
- 4 pregos novos
- 1 martelo
- 1 bacia de ágata ou louça branca
- água
- mel
- 1 calcinha sua (não é nova, é uma calcinha que você já utiliza)
Numa sexta-feira de lua cheia, coloque a fotografia no fundo da vasilha. Cubra com mel e água. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe no sereno até a manhã seguinte. Retire então a calcinha e deixe-a secar ao sol, Pegue a fotografia e procure uma árvore que tenha o tronco bem grosso. Sente-se sob esta árvore, do lado em que nasce o sol . Vire a face da fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos, colocando-os um em cada canto da foto, Peça aos Protetores das Matas que tragam seu amor para você. Agradeça e vá embora. Guarde a calcinha embrulhada em papel de seda vermelho, dentro de um saquinho. Quando tiver certeza de que irá se encontrar com a pessoa que quer atrair, use-a.

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com
Saiba mais sobre as consultas aqui!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ritual de Aproximação - com Santa Sara

Boa noite, pessoas queridas!
Esta é uma magia de aproximação. Ela vai servir para ajudar a trazer a pessoa desejada mais para perto de você. Ajuda a dar aquele "up" quando @ amad@ anda meio desinteressad@ ou então, a chamar a atenção de alguém para você. É preciso, naturalmente, que já exista algum tipo de relacionamento entre você e essa pessoa. Um flerte, uma amizade, um colega de estudo ou trabalho. Não adianta querer usar com alguém desconhecido por quem se interessou mas que sequer sabe quem você é, ok?
Vamos lá?
Você vai precisar de:
- 1 vela rosa
- 1 vela azul
- 1 pires branco de louça
- caneta tipo hidrográfica ou marcador vermelha
- canela em pó
- mel
Escreva na vela rosa, do pavio para a base, o nome da pessoa desejada, e na vela azul escreva seu nome, no mesmo sentido. Em seguida, passe o mel e a canela em pó nas duas velas. Use a caneta para desenhar um coração na superfície do pires. Acenda as duas velas bem juntinhas dentro desse coração desenhado e ofereça a Santa Sara. Reze um "Salve Rainha". Na parte em que diz "mostrai-nos Jesus", faça seus pedidos. Em seguida, continue a oração. Deixe as velas queimarem até o final. Descarte os resíduos no lixo comum.

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Saiba mais sobre as consultas aqui!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Para afastar inimigos - com Salmo 91

Falar em inimigos é sempre um assunto desagradável. Por mais que a gente procure ter uma boa conduta, dificilmente conseguimos passar por esta vida sem arranjar algum desafeto. A simpatia que vou ensinar é antiga e já vi algumas variações dela. Vou ensiná-la do jeito que aprendi e que já fiz. 
O salmo 91 é um dos mais poderosos que existem. Suas palavras tem uma força enorme e, quando pronunciado com fé, ele afasta mesmo os inimigos, sejam eles encarnados ou desencarnados.
Este ritual é APENAS para afastar quem nos quer mal, ou pra afastar uma pessoa/influência negativa de alguém a quem queremos bem, ok? Nada de usar para separar pessoas por capricho, desejo ou vaidade. A força do salmo vai acabar virando contra você! Vamos lá.
A simpatia dura nove dias. O ideal é fazer sempre na mesma hora durante este tempo. Mas se não der, não tem problema. Se interromper algum dia, será necessário recomeçar.

Acenda uma vela branca, normal, com um copo d'água ao lado. O ideal é fazer isso num lugar alto e sossegado, QUE NÃO SEJA SEU QUARTO DE DORMIR.
Recite o salmo 91 da seguinte forma:

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. (dizer aqui seu pedido “que me livre da pessoa tal, ou que livre fulana/o da pessoa tal”)
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra (dizer aqui o nome do inimigo/a “fulano/a de tal”); calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."

Gente, é pra recitar EM VOZ ALTA, com muita fé e convicção.
Deixe a vela queimar até o fim, a cada dia, durante nove dias. A água você troca todo dia, sempre despachando em água corrente.
Tenha fé. Essa reza é forte e nunca falhou comigo.
Bjos de luz!

Precisa de uma ajudinha pra saber o que esperar? Está na dúvida entre se jogar de cabeça, sair correndo ou comprar uma bicicleta? Precisa de uma "luz" para esclarecer a situação? Uma consulta às cartas pode te ajudar a encontrar as respostas!

Escreva para magia.amor2013@gmail.com
Saiba mais sobre as consultas aqui!

domingo, 25 de setembro de 2016

Simpatia do Alho - para a pessoa te procurar

Seu amor sumiu? Ninguém sabe, ninguém viu? Ô tristeza! Vamos lá fazer uma simpatia simplesinha, ensinada pela minha bisavó (essa sim entendia dos paranauê!)
Você vai precisar de:
- 1 dente de alho
- papel branco sem pauta
- lápis
Escreva sete vezes o nome da pessoa que você deseja que venha te procurar no papel. Embrulhe o dente de alho (não precisa descascar) no papel. Agora ache o móvel mais pesado da sua casa, que você dê conta de levantar. Ponha o dente de alho sob o pé desse móvel e deixe-o ser esmagado. Quando ouvir o barulho do alho sendo amasado, repita 3 vezes em voz alta, mentalizando a pessoa batendo a sua porta, te ligando, enfim, te procurando:

"Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano(a) a me procurar”

Feito isso, deixe o alho quieto e vá cuidar da vida. Quando a pessoa lhe procurar, retire o embrulhinho e despache num canteiro ou matinho limpo.
Bjos!

sábado, 24 de setembro de 2016

Simpatia do Amor Doce - para receptividade

Olá pessoas queridas!

Como não podia deixar de ser, na volta do blog também vai ter uma simpatia muito útil para quando o casal está enfrentando dificuldades no relacionamento. Desgastes, estresse, influências terrenas e/ou espirituais que acabam gerando brigas e desarmonizando a relação.
Naturalmente nenhuma simpatia substitui o diálogo. Esta que vou ensinar ajuda a equilibrar os ânimos e a deixar a mente e o coração da pessoa amada mais receptivo a conversa, mais "doce" por assim dizer.
Este mês de Setembro, aliás, é bem propício para realizar esta simpatia, pois ele é dedicado a São Cosme e São Damião que, na tradição Umbandista, são protetores das crianças. E a simpatia invoca exatamente esta energia doce, alegre e pura das crianças do Astral.
Então vamos lá? 
Você vai precisar de:

- 2 velas comuns -  metade rosa e metade azul.
- 1 vela de sete dias na cor branca.
- 7 balas de coco brancas (daquelas que costumavam vir embrulhadas em papel colorido em festinha de aniversário. Sou dessa época, kkkk)
- 1 pires branco (não é necessário se virgem)
- 1 copo de guaraná
- 2 pedaços de fita - rosa e azul - o suficiente para dar um laço em torno a vela de sete dias.

Coloque a vela de 7 dias, ainda apagada, num local que fique acima de sua cabeça. Prateleira, alto de um armário, algo assim. Amarre as fitas ao redor da vela e dê um laço. 
Pegue as velas coloridas e escreva numa delas - com um palito ou agulha - o primeiro nome da pessoa que você ama DO PÉ PARA O PAVIO. Na outra vela você vai escrever seu primeiro nome, do mesmo jeito. Feito isso, coloque as duas juntas sobre o pires. Derreta um pouco a base para deixá-las fixas e bem juntinhas. Em seguida, disponha as balas ao redor das 2 velas, formando um círculo. Coloque à frente da vela de sete dias. 
Ponha o copo com guaraná ao lado e acenda as velas coloridas. Mentalize seu pedido, dirigindo-o às Falanges das Crianças, Pedindo que envolvam seu amor em doçura, que acalmem seu coração e sua cabeça e que tornem a pessoa receptiva e mais tranquila. Use suas próprias palavras. A prece que vem do coração, por si só, já é uma Magia! 
Feito isso, agradeça às Crianças e ofereça a elas as balas e o guaraná. Por fim, acenda a vela de sete dias e peça que os Anjos Guardiões de vocês dois os envolvam em Luz, impedindo que qualquer influência negativa atrapalhe o relacionamento de vocês.
No dia seguinte você despacha o guaraná em água corrente e as balinhas (só elas, sem prato) podem ser deixadas num jardim ou canteiro de flores bem bonito. A vela de sete dias deve queimar até o fim.

Beijos de luz!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Voltando a ativa!

Olá pessoas queridas!

É com muita alegria que retomo as atividades do Blog após três anos de afastamento.
De lá pra cá muitas coisas mudaram na minha vida, na vida de todos nós. Eu mudei de cidade e de trabalho. Passei um bom tempo estudando diversas Artes Divinatórias e Oráculos, bem como outras áreas afins a Magia. Espero poder compartilhar muitas coisas com vocês.

Hoje, para comemorar a volta do blog e para saudar a chegada da Primavera, vou ensinar um Banho Mágico, facinho, facinho! O objetivo deste banho é iluminar sua aura, levantar seu astral, harmonizar sua vibração... Enfim, TE FAZER BRILHAR!
Vamos lá?

Você vai precisar de:

- Camomila seca (não serve chá em saquinho, ok?) 
- 2 colheres de sopa
- Pétalas de 3 Rosas Brancas
- Colônia de Alfazema (qualquer farmácia vende)
- 50ml (equivale a um copinho daqueles de cafezinho)
- Canela em pau - 3 pauzinhos
- 1 colher de sopa de açúcar cristal
- 4 a 5 litros de água

Leve 1 litro de água ao fogo com os pauzinhos de canela e o açúcar. Quando ferver, desligue o fogo. Despeje a água fria num balde ou bacia limpo. Junte os outros ingredientes e misture a água quente. Deixe que fique numa temperatura agradável. Coe e jogue fora os resíduos.
No chuveiro ou banheira, tome um banho normal, de higiene. Em seguida, feche os olhos, respire profundamente e mentalize os raios do sol envolvendo você. Imagine-se brilhante, radiante, um ser repleto de luz. Em seguida, despeje lentamente o banho sobre a cabeça, deixando escorrer por todo o corpo, enquanto pede que toda a luz do Universo te envolva. Fixe bem essa sensação de bem estar, de harmonia, de leveza. Ao terminar, espreguice bem o corpo e agradeça às Forças Superiores pelas energias benéficas que recebeu. Pode se enxugar normalmente. Vista roupas claras e limpas e evite álcool, fumo e ambientes tumultuados neste dia. De preferência, relaxe em casa.
Este banho revigora, reenergiza e faz você se sentir bem mais leve. É possível que depois de fazê-lo as pessoas ao seu redor comecem a te notar ou a comentar que você está "diferente".
Contem pra mim o que acharam!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...