domingo, 30 de junho de 2013

Simpatia do Ovo - Para ele broxar com as outras!

Olá!
Esse feitiço é bem danado, dá supercerto! É bom pra garantir o espaço da gente e deixar o moço bem focado. Vamos lá, vamos precisar de;
1 quartinha de louça branca, pequena, com tampa
O nome do fulano escrito a lápis num papel sem pauta
1 ovo de qualquer cor
Pó do amor, amarração e união
Seu perfume
Cachaça (daquelas bem fuleiras e ardidas)
algodão e vela para lacrar

Dobre o papel 7 vezes e coloque dentro da quartinha. faça um furo no ovo com cuidado e retire APENAS a clara, colocando-a também dentro da quartinha. Mantenha a gema dentro da casca e deixe separado.
Coloque dentro da quartinha, junto com a clara, pó do amor e seu perfume favorito, pedindo que seu amor seja só seu, que tenha prazer apenas com você e com mais nenhuma mulher.Tampe a quartinha e cole a tampa, para nunca mais abrir. Enterre num vaso de plantas bem bonito, dentro de casa.

Pegue a casca que ficou com a gema, coloque um papel com o nome de cada rival. Encher com cachaça bem brava. Tampe com um chumaço de algodão embebido em pimenta e lacre com cera de vela.
Enterre no cemiterio, numa cova velha, acendendo uma vela com um copo dágua ao lado, pedindo ao povo do cemitério que despache todas as rivais para longe dele e que ele não funcione com mais mulher nenhuma além de você. É tiro e queda!

sábado, 29 de junho de 2013

Simpatia do Espelho Para Descobrir Um segredo

Esta simpatia é fácil de fazer e dá resultado, gente!!!!
Você só precisa de um espelho (de preferência que seja de seu uso pessoal, tipo de bolsa) e uma vela preta e vermelha.
Vamos lá?
À meia noite, olhando o espelho, saudar Seu Tranca Ruas: "Laroyê, Seu Tranca Ruas!"
depois, saudar Dona Maria Padilha: "Laroyê, Dona Maria Padilha"
Peça então: "Que esta noite eu descubra o segredo tal, que possa dormir e sonhar com a resposta". Vá então do lado de fora de sua casa e acenda a vela preta e vermelha, deixando o espelho ao lado. Tome um banho e vá domrir. É batata!

Muita paz!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amarração de Maria Molambo

Olá!
Hoje temos uma amarração feita com uma oferenda a Pombogira Maria Molambo. É uma daquelas beeeem fortes, pra trazer o amor da gente pra bem perto, grudadinho! Como sempre, só adianta se já houver algum tipo de envolvimento, certo? Não adianta querer trazer amarrado alguém que nunca nem olhou para você. É amarração, não é milagre!!!! É ótima para quando a coisa esfriou ou quando se suspeita de que tem "boi na linha". (depois ensino algumas pra despachar rivais...)

Vamos lá. Você vai precisar de:

500g de farinha de acarajé (em casas de Umbanda tem)
Panelinha
Prato de barro (20cm de diâmetro)
Papel branco sem pauta
Lápis
Mel
Azeite de dendê
7 velas vermelhas

Cozinhar a farinha de acarajé com água até engrossar. Deixar amornar. Fazer uma bola, enrolando a massa com as mãos. Colocar a bola no centro do prato de barro e fazer um furo no meio dela.
Escreva no papel 7 vezes o nome do seu amor, e 7 vezes o seu nome por cima do dele(a). Dobre o papel 7 vezes e coloque dentro do furo que você fez na bola. Coloque o mel por cima, depois o dendê. Acender as 7 velas vermelhas ao redor da bola, fazendo um circulo. A cada vela que você acender, peça o axé de Maria Molambo. Vá pedidno que ela amarre seu amor e o traga para você, doce, apaixonado(a), fiel, carinhoso(a), etc. Entregue num lugar que tenha muito lixo, com uma taça de champanhe do lado para agradar maria Molambo.

Muita paz!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Baralho Cigano - conselheiro para o dia a dia


Como eu disse na apresentação do blog, este espaço, além de servir para compartilhar magias, feitiços e outras Artes essencialmente femininas, é também um canal para tratar do Baralho Cigano.
Desde menina eu estudo o Baralho Cigano - que tecnicamente é chamado Lenormand (clique aqui para conhecer sua história). Utilizo-o no dia a dia, como conselheiro, guia, apoiador e instrumento de reflexão. Sua grafia singela e suas cartas, com mensagens muito claras, formam uma espécie de "história em quadrinhos" que esclarecem desde situações simples até dilemas mais complexos.
Durante muitos anos pude dedicar-me a ele em tempo integral. Sempre encontrei uma direção, um norte em suas cartas. É incrível, mas quem estuda as cartas sabe que pode ler nelas o conselho, a palavra amiga enviada pelos Poderes Mais Altos aos nossos ouvidos!
Esta semana pedi - como sempre - um conselho. Tres cartas. Simples. Certeiras. Um aviso para tomar cuidado com perdas. Fiquei mais atenta. Ontem passei por uma situaçao em que quase tive um baita prejuízo! Na mesma hora lembrei-me das cartinhas amigas, que me deixaram de sobreaviso! Sinceramente, não teve uma vez em que tivesse jogado em que as coisas não tenham feito sentido. Às vezes eu olho o jogo, interpreto e penso "Ah, não pode ser, isso nao vai aontecer desse jeito..." Mas eis que dias, ou semanas depois, vem a situação prevista. Enfim, minha confiança e segurança nas cartas é grande. Até hoje, não tenho do que me queixar. Sempre que abri meu coração às suas orientações - que certamente são canalizadas atrávés de um Poder mais alto - recebi o auxílio, o amparo e a solução.

Muita paz!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Para ele/ela não te esquecer

Numa vela branca, escrever seu próprio nome do pavio para base e acender sobre um prato. Pegue outra vela, e escreva o nome dele(a). Com uma faquinha, faça um novo pavio na base da vela.
Acenda entao o pavio original, dizendo: "não estou virando esta vela, estou virando a cabeça de Fulano". Vire de cabeça pra baixo, apague a vela sobre o pires. Aceda então o pavio que você fez, fixando-a ao lado da vela branca.
Diga; " Anjo da Minha Guarda, converse com o Anjo da Guarda de Fulano(a), para que ele(a) não descanse enquanto não voltar para mim" O ideal é fazer tarde da noite, quando a pessoa estiver dormindo.

Banho para Seu Amor Voltar Rápido

Olá!
Andei afastada daqui por conta de alguns percalços pessoais. Precisei de um tempinho para respirar e por a casa em ordem.
Hoje vou trazer um banho bem eficiente para trazer de volta o amor da gente. Mas prestem atenção: só funciona para trazer de volta se já existir um relacionamento, se for uma separação momentânea, uma briga ou desavença. Se não existir sentimento, não funciona!!!


Você vai precisar de:
7 ramos de carrapicho
7 colheres (café) de açúcar cristal
1 colher (chá) de erva-doce
O nome do seu amor escrito a lápis em papel branco, sem pauta.

Ferva em 2 litros de água todos os ingredientes por 7 minutos. Deixe amornar. Coe e guarde as ervas embrulhadas num guardanapo de papel. Tome seu banho de higiene e, em seguida, jogue a infusão do pescoço para baixo. Não se enxugue.
Leve os carrapichos a um campo bem extenso, acenda uma vela (cuidado para não provocar incêndio!) e entregue a falange das Ciganas, pedindo a volta apaixonada do seu amor.


Muita paz!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

São Pedro #2 - Para conseguir uma casa.

Quem casa que casa, já diz o ditado. Então, acho que, embora não seja especificamente uma simpatia para o amor, esta deve constar do repertório do blog. Afinal, uma ajudinha do santo considerado detentor das chaves do Céu é sempre bem vinda! Ah, esta não precisa ser iniciada no dia de São Pedro,ok?
Você vai precisar de:

1 vela branca virgem
1 chave (limpe-a com sal grosso antes)
Caneta vermelha (use hidrográfica ou então aquelas para marcar cd's)
Papel branco, sem pauta, com o pedido escrito, descrevendo todas as características e detalhes da casa que você deseja.

Marque a vela com a caneta vermelha em 9 pedaços iguais. Acenda a vela no primeiro dia, segure a chave numa das mãos e leia o pedido. Deixar a vela queimar até a primeira marca vermelha, apagando-a com a ponta do dedo. NÃO SOPRAR! Deixe a chave junto da vela. Repita o ritual nos demais dias, marca por marca, até o nono dia, quando a vela acabará de queimar. No final deste dia, guardar a chave até seu pedido ser realizado. Quando conseguir a casa, pendure a chave atrás da porta como talismã da sorte. Leve uma casa de cera a um altar de São Pedro, como agradecimento pela graça recebida.

Sao Pedro #1 - Para sonhar com seu amor

Agora que o dia de Santo Antônio está acabando, vamos recorrer a outro dos santos famosos nas festividades juninas: São Pedro! O dia dele é comemorado em 29 de junho. Esta simpatia é fácil. Serve para sonhar com o homem que é (ou será) o amor da sua vida.
Você vai precisar de:

1 travesseiro novo
Chave de sua casa

No dia de São Pedro ponha a chave da porta de entrada da sua casa embaixo do seu travesseiro. Ao sonhar, o primeiro homem que aparecer nos seus sonhos será o amor da sua vida. Ao acordar, retire a chave, coloque de volta na porta e agradeça a São Pedro o favor recebido..

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Santo Antônio #3 - Para Saber o Nome do Futuro Marido

Esta é uma das mais antigas tradições da véspera de Sto Aantônio. Você deve escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de uma bacia ou tigela com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver aberto indicará o escolhido. Se o que estiver aberto for o que está em branco, é porque seu futuro marido não está entre os pretendentes.

Santo Antônio #2 - Para Conquistar Quem Você Ama.

Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova. Escreva com um palito de dente, do pé para o pavio, o seu nome completo e o nome da pessoa que você ama. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco, oferecendo a Santo Antônio.

Depois de alguns dias, essa pessoa virá lhe procurar.

Santo Antônio #1 - Arranjar Namorado


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0Ujqv94eJimh0_delzGqwxnINFqvxATyJYmgWUMQFXyTi9c9ppTH2VZ0PbC_xZ67Ya2tbl2vnN2nuGVXNys9EocyIqlUgNdEN8r5wxi9GjbmgZmXp826YpZZznBcudnBfhwxMHn0oxcc/s1600/santo-antonio.jpg 
No dia de Santo Antônio, abra a porta da frente de sua casa para que o Santo permita a entrada de alguém especial em sua vida.

Com a porta aberta, vá dizendo:  
"Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."

Acenda uma vela rosa num pires, ponha mel ao redor dela e peça ao Arcanjo Haniel seu verdadeiro amor.

sábado, 8 de junho de 2013

Ritual da Lua Nova (para conseguir tudo o que deseja)


A Lua Nova é a Lua dos começos e recomeços. É o ponto de partida, o motor de arranque dos projetos. É nela que se planta aquilo que se quer colher. Portanto, vou ensinar um ritual prático e bem eficaz, que deve ser feito todo mês, sempre na Lua Nova, para atrair o que se quer.

Você vai precisar de:

Envelopes VERMELHOS, um para cada pedido que for fazer.
Papel sulfite azul
Uma luminária ou abajur, que possa permanecer aceso 24h por dia.
Um cantinho limpo,onde ninguém mexa ou fique bisbilhotando.

Vamos lá. Entre o primeiro e o terceiro dia da Lua Nova, você vai descrever no papel azul EM DETALHES, seu pedido. Escreva sempre, exatamente, o que QUER, sem usar palavras ou expressões negativas como "não" ou "nunca". Por exemplo. Seu desejo envolve uma casa própria. Descreva no papel a casa com que você sonha. Comece sempre com "EU QUERO". Mais ou menos assim:

"Eu quero uma casa num bairro tranquilo. Quero que tenha quintal e jardim, muros pintados de azul. Quero que seja ensolarada e arejada, que tenha 4 quartos, garagem, etc, etc...."

Escreva sem pressa, com detalhes, visualizando-se já de posse de seu desejo. Ao terminar, coloque dentro do envelope vermelho e feche-o. No lado de fora do envelope, escreva a que se refere seu pedido. Se for casa, escreva "Minha casa". Se for sobre amor, escreva "Meu amor". Saúde, "Minha saúde", e por aí vai.
Ao terminar, coloque o(s) envelope(s) sob a luminária e deixe-a acesa direto. Os enveloes devem permanecer SEMPRE sob a luz, dia e noite, até a Lua Cheia.

Na Lua Cheia, retire os pedidos dos envelopes e queime-os, sem abri-los ou lê-los, soprando as cinzas ao vento, entregando seu pedido ao Universo. (eu queimo fora de casa, sempre num local agradável, jamais em lugares sujos!)

Lembre-se de sempre se fixar naquilo que você DESEJA, nunca na falta desse bem, situação ou pessoa.

Muita paz!

Ritual para ser feliz no amor

Este ritual não tem um "alvo" específico. Ele tem como foco a felicidade na área sentimental, e serve tanto para quem está querendo encontrar um par, quanto para quem já achou o amor e quer vivê-lo plenamente. Ele atrai felicidade e harmonia. Você vai precisar de:

1 vela em formato de casal (unidos)
Mel
Canela em pó
Perfume de sua preferência
Pétalas de flores brancas (qualquer uma, mas eu iso jasmim, pois eleva a auto-estima)
Papel branco, sem pauta, virgem
Prato de louça branca, virgem

Escreva o seu nome e o nome de seu amor a lápis no papel. Se está solteira, ponha só o seu. Ponha no centro do prato. Ao redor, coloque as pétalas de flor branca. Vá fazendo os seus pedidos. Ponha a vela em formato de casal sobre o papel. Una os pavios. Coloque a canela, o mel e por último perfume, tudo ao redor da vela. Ponha num lugar alto e acenda a vela. Depois que terminar de queimar, entregue na natureza, num lugar verde, limpo e bonito.

Muita paz!

Para seu amor voltar

Esta simpatia é simples, mas tem muita força. Faça-a na lua crescente ou cheia. Atente para seu estado mental: nada de desespero ou tristeza! Fé e confiança são fundamentais para que a magia funcione da forma como se pretende. Você vai precisar de:

1 caixinha de Incenso de rosas vermelhas
1 vela de 7 dias VERMELHA
Roupa branca, limpa


Às 23h de uma quinta-feira, tome um banho lavando inclusive a cabeça. Depois que se enxaguar, relaxe um pouco sob a água. Seque-se e, sem falar com ninguém, vista-se de branco. Acenda o incenso em seu quarto. Vá se deitar, mentalizando seu amor, atraindo para si sua imagem, sintonizando com sua vibração. MANTENHA O FOCO NO QUE DESEJA, NA PRESENÇA DE SEU AMOR, NÃO NA FALTA DELE!
À meia-noite em ponto, levante-se e acenda a vela de 7 dias. Vá até a porta de entrada de sua casa, abra-a e chame bem baixinho:

"Fulano, volte para mim!"

Feche a porta, coloque a vela num lugar acima de sua cabeça e deixe-a queimar até o fim. Vá dormir.

Muita paz!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Simpatia do Jiló para Separação

Bom dia!

Muitas vezes acontece de uma terceira pessoa entrar no meio de nosso relacionamento. Infelizmente acontece. Ou, de acabarmos nos apaixonando por alguém que já está envolvido em outra relação. Não importa. Amor de verdade não escolhe dia nem hora. Essa simpatia é tiro e queda, mas deve ser feita com consciência. Reflita antes se seu ojetivo é realmente ficar junto de quem você ama, ou se é só uma questão de vaidade. Seja como for, deseje que a separação se dê em paz.
A lei do retorno é implacável.


Exu do Lodo

Você vai precisar de:
7 jilós
49 alfinetes novos
49 pimentas da costa (compre em casas de Umbanda)
Óleo de Rícino (em farmácias)
1 lata vazia (de leite em pó, das grandes, cabem os jilós todos)
14 tirinhas de papel branco, sem pauta, virgem. Você vai escrever o nome das duas pessoas que quer separar, a lápis. 7 tiras com o nome de um, 7 com o nome de outro.



Como fazer:
Ao acordar, ainda em jejum e sem ter falado com ninguém, coloque duas tiras com os nomes (de costas uma para a outra) e 7 pimentas da costa dentro de cada um dos jilós. Fechar com 7 alfinetes. Repetir o mesmo com todos os jilós. Coloque todos eles dentro da lata. Despeje por cima o Óleo de Rícino, mentalizando a separação. Depois disso, faça xixi dentro da lata. Ofereça a Exu do Lodo, pedindo para um ter nojo do outro, que nunca mais suportem sequer se verem. Feche muito bem para nunca mais abrir. (eu passo uma fita daquelas largas, tipo que os correios usam, para lacrar tudo). Jogue num rio ou córrego bem sujo (coisa fácil de achar aqui no Brasil...) e ofereça à Exu do Lodo.

Observaçao: a lua ideal para simpatias de corte, quebra de magia ou separação é sempre a MINGUANTE.

Muita paz!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amarração do Prego e Arruela

Hum, hoje estou animada para trazer algumas simpatias e amarrações caseiras bem poderosas! Deve ser a proximidade do dia dos namorados.

Essa que vou descrever agora é bem simples e tranquila de ser feita, mas dá um resultado prá lá de bom!!!! (só pras meninas, tá certo? Não serve para homens.) Mas lembrem-se, queridas: é pra ser feita APENAS se o sentimento for muito verdadeiro. AMOR de verdade. Pra ficar na sacanagem, pra transar ou arranjar um paquera, tem outras que também posso ensinar, ok?

Digo isso porque fiz essa, e é tiro e queda. Então, cuidado com quem vocês vão laçar. Depois não reclamem se algum traste pegar no pé de vocês!!!

Vamos lá. Vocês vão precisar de:

3 fitas, cada uma com 1 metro, nas cores VERMELHA, VERDE E BRANCA.
1 envelope de carta, NOVO, TODO BRANCO
1 prego NOVO
1 arruela NOVA
Caneta preta

Na fita vermelha escreva o nome todo do seu amado. Na fita branca, o seu. Na fita verde escreva tudo o que deseja deste relacionamento. Junte as tres e vá dando nós, mentalizando seus desejos e seu amor junto de você. Quando não conseguir mais dar nós, ponha dentro do envelope, junte o prego e a arruela, cole e enfie o envelope no meio de seu colchão.

(Para desmanchar a simpatia, abra o envelope e queime-o junto com as fitas. Jogue fora o prego e a arruela, em locais diferentes. Não volte a fazê-la com nenhuma outra pessoa!!!!)


Mandinga para seu amor voltar

Um relacionamento que chega ao fim é sempre triste. As vezes, a longo prazo, traz coisas melhores. Mas em outras, quando o amor é profundo e verdadeiro, e alguma coisa nos separa de quem amamos, fica aquele travo amargo, né? 

Nestes casos, sempre dá para apelar para as forcas acima de nós, para a magia de nossas ancestrais. As simpatias sao isso;  a forca da sabedoria feminina passada de geração a geração de nossas ancestrais bruxas, até os dias de hoje.

Vamos  lá fazer uma mandinga poderosa pro amado voltar? 

Escreva o nome dele em um papel de pão (aquele que usam no embrulho da padaria) usando batom  que você mais gosta. Borrife o papel com o perfume que você usa sempre.  Dobre o papel ao meio amarre-o com um fio do seu cabelo. A noite, enterre este papel em um vaso de flores. Ao amanhecer, retire o papel da terra e o queime, assoprando as cinzas ao vento.

Fazer na LUA CHEIA.

Muita paz!

Banho de Atração

As ervas e os banhos sempre foram usados como recursos mágicos. banhos de atração ajudam a levantar o astral, melhorar a auto estima e dão aquele up na aura da gente, abrindo os caminhos para a conquista do parceiro. É como se ganhássemos um polimento que renova nosso brilho!

Aqui vai uma receitinha simples, mas eficaz.


Ferva 3 litros de água. Apague o fogo. Junte 1 colher de sobremesa de mel, 3 rosas vermelhas, 7 gotas de essência de dama-da-noite e de 3 a 13 folhas de verbena. Deixe em infusão, tampado, durante uma hora. Coe e deixe amornar. Depois de seu banho normal, despeje banho da cabeça aos pés. 


Após o banho, acenda uma vela amarela, junto a um copo com água, acima de sua cabeça, e faça seus pedidos de amor a Oxum. As ervas do banho você pode deixar num Martinho limpo ou jardim florido.

Muita paz!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meu amor se foi, e agora?

Desde que o mundo é mundo nós mulheres nos empenhamos numa busca intensa pelo amor. Não que os homens também não o busquem, não é isso. Mas eles o fazem de forma menos intensa, mais velada do que nos.
O amor é nossa alma, nosso motor mais potente, nosso eu mais profundo. Mulher é essencialmente amor.
E quando nosso amor, tão suado, nos escapa por entre os dedos, fica aquele vazio enorme! E nos perguntamos: o que fazer?
O mundo moderno nos oferece o Prozac, a balada, a noitada, a bebida... Mas a saboria feminina nos dá a magia! Das ervas, dos patuás, dos conjuros, das novenas, da (boa) feitiçaria... E nos descobrimos de volta ás nossas raízes femininas! Descobrimos a eficiência desses métodos tão " inofensivos", descobrimos a FORÇA do feminino ancestral, selvagem e de idioma ir além. Além das rês sociais, além da superficialidade, além do imediatismo. Nos entregamos á magia e, de repente, femininas e poderosas, voilá! Temos nosso homem de vota!
Quer experimentar?
Nas próximas postagens vou falar um pouco dessa magia!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...